sábado, setembro 24, 2016


Loja moda bebê/infantil Desejo de Mãe


Marcadores: , , , , , , , ,
Olá pessoas,

Então quem já me segue sabe que tudo começou com o blog Renata Pure Glitter onde eu falava sobre produtos de beleza e maquiagem e depois que nasceram meus filhos Sofia e Lorenzo ele passou a se chamar Desejo de Mãe, pois a maternidade passou a ser a minha vida, passei a me dedicar inteiramente aos meus filhos e no blog passei a postar dicas para outras mães, mas eu queria mais.
Sempre tive um sonho de abrir uma loja virtual infantil, sempre fiquei encantada com roupinhas de bebês, mesmo antes dos meus filhos nascerem. Então com o apoio do meu marido Alex decidi abrir minha loja virtual.


A loja nasceu em Jun/2016 e é o resultado da minha paixão pela maternidade e por crianças.
Com sede em Dois Vizinhos - PR, a loja possui hoje uma linha de acessórios e vestuário que conta com várias opções e marcas porque o desejo de toda mãe e pai é vestir seu filho com conforto, qualidade, estilo e melhor preço.
Quero proporcionar aos meus clientes comodidade, garantia e o prazer de vestir seus filhos com qualidade e conforto das melhores marcas infantis.

Nos especializamos nas melhores marcas de roupa infantil como Milon, Kyly e Marlan Malhas.



Chegou a hora de conhecer a nova coleção Primavera Verão 2017 da Milon. A nova coleção combina florais com a delicadeza da renda em tecidos bem fluídos. As cores claras com toque sofisticado também são uma marca registrada dessa estação. 

 O resultado é uma coleção com malhas e tecidos inovadores como o jacquard estampado e o neoprene com relevo. Além disso, a sofisticação também marca presença com peças em renda, chiffon e organza.  
Para deixar o visual dos meninos com um toque único, a coleção trouxe os elementos naturais e náuticos, além de peças com aplicações de sprays e lavagens que estão em alta na moda masculina. 



Com produtos que combinam diversão e conforto, celebrando com energia e criatividade sua liberdade de movimento. 


A primavera do jeito que a gente gosta: com muita cor, dias ensolarados e momentos de pura alegria fora de casa. Esse é o clima que inspirou a Coleção Teatro no Jardim, que traz os melhores looks para as crianças usarem nessa temporada.



A estação que chegou tem tudo a ver com cores vibrantes e que trazem uma explosão de alegria aos looks — como é o caso do azul bic! Sempre grande aposta das coleções da Marlan, o tom é versátil, moderno e combina com o mood divertido que a Primavera tem. A trend fica incrível em qualquer tipo de peça e é um charme a parte!

 Para as meninas a coleção Primavera Verão 2016 da Marlan está ainda mais charmosa — o floral aquarelado! A estampa tem um ar romântico, leve e delicado, que combina com a inocência e graciosidade das pequenas princesas. No look da linha Premium o destaque fica na modelagem de bata e nas camadas de pérolas que enriquecem a peça.
A batalha do ano entre os super herois mais amados entre os pequenos virou uma coleção licenciada da Marlan cheia de peças vibrantes, super estilosas e muito confortáveis! As crianças adoram coleções licenciadas, afinal, poder incorporar nossos personagens favoritos é sempre uma diversão a parte, né? A brincadeira fica ainda mais real!


E aproveitando que o DIA DAS CRIANÇAS já está chegando a loja preparou um mega desconto.


30% OFF em qualquer compra realizada diretamente na loja virtual

Aproveite e use o cupom (PROMO30) na loja http://www.lojadesejodemae.com

A loja aceita Pagseguro e envia para todo o Brasil.

A loja está nas principais redes sociais: Instagram (loja.desejodemae), Facebook (Loja Desejo de Mãe) e também possui o Blog (Desejo de Mãe) para falar tudo sobre a maternidade e os desejos das mamães e papais.

Espero que tenha gostado e que venha fazer parte de nossa Loja.

Renata Manfredi
Equipe Desejo de Mãe
http://www.lojadesejodemae.com/

Se ficou alguma dúvida ou precisa de algum outro auxílio fale com a gente agora mesmo!
Temos CHAT ONLINE bem ali no cantinho inferior da tela.
Por email: renata.manfredi@outlook.com
E também através do WHATSAPP (46) 8801-2153





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t