quarta-feira, junho 29, 2016


Mudanças do blog


Marcadores: , , , ,
Olá meninas, mamães,

Então como podem ver o blog mudou....
Mas mudou pra melhor, deixa de se chamar Renata Pure Glitter para chamar Desejo de Mãe.
Depois de muito tempo resolvi voltar a ativa.


Quem me acompanha no Facebook e Instagram sabe que sou mamãe de dois lindos bebês, a Sofia Lorena de 2 anos e 4 meses e o Lorenzo Miguel de 3 meses, então minha vida mudou 100%, abandonei maquiagens, saltos e produtos de beleza, por filhos, sapatilha e fraldas, e foi a melhor troca que fiz, estou me dedicando inteiramente a essa nova fase, por escolha minha, sou mãe em tempo 24hs, e junto comigo o blog vai mudar também, não tenho como continuar postando sobre coisas que não fazem mais parte da minha vida, sei que talvez vou desapontar alguns, mas sei que a maioria vai se identificar com as novas postagens, sobre os meus desejos de mãe ou algum dia vai, pois a maioria das mulheres sonha em ser mãe.
Espero que continuem acompanhando o blog e que minha postagens ajudem vocês mamães de alguma forma.
Bjos




2 comentários:

Marisa disse... [Responder Comentário]

Que bom que você voltou!! Vou adorar essa nova fase do blog! Bjos e sucesso

ABC com a MAMÃE disse... [Responder Comentário]

@Marisa, fico feliz que gostei e vai acompanhar. Bjos pra vc

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t