quinta-feira, dezembro 18, 2014


Ideias para decoração de festa de 1 aninho


Marcadores: , ,
Oi mamães,

Para quem me acompanha, sabe qua minha Sofia já está quase completando seu primeiro aninho, e a mamãe aqui ficou os últimos meses só pensando em festa, festa, festa rsrs, acho que isso acontece com a maioria das mães, o bebê mal nasce e já nós pegamos pensando na sua primeira festinha de aniversário. Eu à 2 meses antes já estou com tudo pronto, decoração, que será da Princesa Sofia, docinhos, salgadinhos, bolo, lembrancinhas, música, tudo decidido, espero que tudo ocorra como planejado para que este dia seja perfeito, pois é o primeiro ano cheio de vida da minha filha, um ano vivido com muito amor e muitas duvidas, um ano intenso, e nada melhor para comemorar esse ano como uma bela festa.

Então entrando no clima, trouxe algumas ideias de festinhas para festinha de 1 aninho.

MENINAS

Princesa Sofia





Branca de Neve



Alice no país das maravilhas


Passarinhos



Ursos


Minnie




Corujinhas



MENINOS

Ursos


Urso Aviador


Pequeno Principe


Toy Sory




UNISSEX

Pooh

 
Fazendinha


Espero que tenha gostado do post de hoje.
Bjos

Obs: Fotos tiradas do google e PepeLegal



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t